quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Com a palavra, os alunos da escola

"A Escola José de Paula localizada num pedacinho silencioso da Vila, que você também encontra do lado esquerdo do meu peito, dentro do meu coração" (Rayllen-701)

" A minha escola é um pedacinho criativo da minha vida" (Rayllen-701)

"Adoro minha escola, porque seu brilho e alegria nos encanta cada dia mais e mais." (Duciellen-701)

"A minha escola é iluminada pelos olhos de Deus, vigiada por Jesus." (Lucas-601)

"Minha escola, um pedacinho do meu coração". (Karolayne-701)

"MInha escola é o local onde atravesso para outras dimensões, onde entro em lugares mágicos, onde viajo com os amigos e professores." (Marcelen dos Santos-701)

"MInha escola é como o horizonte, porque sempre podemos ir além." (Vanesca-701)

"Lugar onde convivemos com pessoas que nunca tínhamos conversado antes. Nela conhecemos os professores, diretores, etc.
Escola, lugar de gente feliz" (Esttefany, Bruna, Andreza, Amanda-901)

"Não temos muito a falar, mas sim agradecer, por tudo que a Escola José de Paula Barreto fez por seus alunos. Especialmente a Suelir Batista Ramos. Agradecemos por ser uma diretora tão dedicada a seus alunos por tudo que já fez e está fazendo.
Quando saírmos daqui sentiremos sua falta.
Te amamos!
(Aline, Rayena, Giuliany, Samara, Bruno e Thaís-901)

"A escola é ótima e tem ótimo desempenho. Tem vários computadores que a gente pode mexer. Cada dia a escola está crescendo e é uma das melhores de Conceição de Macabu. (Bruno, Marlon, Felipe, Sander, Renan -901)

"Agradeço por abrir as portas desta escola; a primeira escola que estudei aqui em Conceição de Macabu, escola maravilhosa, boa, capacitada. Agradeço aos professores que me trataram bem e a diretora que me aceitou pela minha dificuldade de vida. Hoje estou mais feliz do que antes!!! Vou sentir saudades dessa escola e de todos vocês! ( Jéssica Cilene-901)

" Essa escola é maravilhosa. Foi aqui que comecei a estudar. Conheço muito dessa escola, sei que passou por muitas dificuldades mas por ser guerreira venceu todas as dificuldades. Terei que deixar no ano que vem pois eu quero que todos saibam que eu sentirei muita saudade de todas as pessoas que aqui trabalham.
Eu amo muito vocês todos, pois fazem parte da minha história de vida!" (Aline Silva-901)

" Essa escola é maravilhosa. Estudamos aqui a dez anos. Aprendemos muitas coisas, fizemos muitas amizades, principalmente a nossa, e sem pensamos em sair daqui. Gostamos muita da nossa diretora, e dos nossos professores.
Esperamos que essa escola continue sempre assim. (Shaiane e Larissa-801)

" No coletivo se cria além do esperado. Vemos mais e melhor com o olho do outro." (Regina Leite Garcia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário